A Vida de um Agricultor de Mariajuana. Tens Mesmo de Ver !

0
178

bvNa cidade de Vancouver, em Washington, existe uma pitoresca quinta que esconde algumas surpresas orgânicas. O seu proprietário é Tom Lauerman, um agricultor e activista a favor da erva sagrada por mais de 3 décadas, que juntamente com a sua esposa Paula, investiram todas as suas poupanças num lugar que fosse pacífico e com espaço para começar uma plantação de Marijuana Medicinal.

ttNeste pequeno documentário, Tom Lauerman abre as portas da sua quinta, mostrando um pouco do seu trabalho diário e partilhando a sua história de vida. Desde a sua adolescência vivendo com um hippie até ser preso em 1999, depois de uns policias à paisana terem aparecido na sua quinta e apreendido 48 plantas. Quando foram a tribunal, o casal foi liberto pois desistiram das acusações contra os mesmos.

Apesar de todos os estigmas que são contra, Tom criou o movimento #TodayWeFarm #‎CannabisNormalization‬ com o objectivo de passar a mensagem:

“Nós estamos apenas a viver em harmonia com a terra e a encontrar a nossa paz interior!”

Na actualidade, Tom continua a cuidar da sua quinta com as mais variadas espécies cannábicas e optou por uma alimentação 100% orgânica, sendo que provêm tudo da sua horta. Também é membro da Comunidade de Marijuana Medicinal e continua a defender a legalização total desta planta devido às suas vantagens medicinais, trabalhando com o governo de forma a estabelecer algumas orientações de segurança para esta larga indústria.