O artista da Nova Caledónia Marcus Gad, tem mostrado desde o seu início a mesma consistência desde os seus primeiros lançamentos Soul Talk em 2015, Purify em 2016, através do aclamado Chanting em 2017 para o Enter A Space em 2019. Em todos os lançamentos mostrou a mesma consciência profunda e lirical em sintonia com a sua voz vibrante e instrumentais hipnóticos.

O artista apresenta agora o novo álbum Rythm Of Serenity. Produzido por Zion I Kings, um colectivo de produtores e músicos da Zion High Production, da I Grade Records e da Luster Kings Productions que trabalharam em colaboração com Midnite e, mais tarde, Akae Beka, durante muitos anos.

O produtor Andrew “Moon” Bain que convidou Marcus Gad para uma colaboração há algum tempo atrás, afirma:

“Este álbum pode conter a maior extensão cronológica das produções de Zion I Kings de todos os tempos. Desde a nossa primeira sessão até à mais recente. Combinado com músicas bem elaboradas do começo ao fim. Foi uma alegria criar com meu irmão Marcus Gad e toda a equipa. “

É difícil escolher para Selajahfary a faixa ou as faixas favoritas do álbum. Acompanhamos o trabalho do artista e somos fans do trabalho do mesmo!

TRACKS

01. Rebel Form of Soul
02. Take Some Time
03. Become a Nation
04. Pouvoir
05. Overcome
06. Rhythm of Serenity
07. Ini Royal feat. Blakkamoore
08. Oh Mama
09. Cane & Cotton
10. Honoring the Soil
11. Live Life
12. Leggo Your Ego
13. Nature Like Scripture

O álbum está presente em todas as plataformas digitais. Ouve no vídeo abaixo e dá-nos a tua opinião!