Roots Dimension lançam comunicado acerca das falhas técnicas no evento Dub Arena. Sabe mais no artigo!

Para todos aqueles que estiveram presentes no passado dia 4 de Outubro no eventoDubArena, na qual juntou numa noite os nacionais Roots Dimension e Jah Version e os internacionais Linval Thompson, Iration Steppas, Macky Banton e Irie Ites, repararam nas falhas técnicas de som que puseram em causa o bom funcionamento do mesmo. Roots Dimension, membros organizadores do evento, lançaram um comunicado nas redes sociais a pedir desculpa pelo sucedido:

“A todos os que estiveram presentes na festa da última sexta feira Roots Dimension Soundsystem gostaria de pedir as nossas desculpas pelas falhas técnicas que puseram em causa a qualidade do espectáculo e impediram o público de assistir aos artistas nas condições merecidas, tendo passado algum tempo até conseguirmos encontrar uma solução que permitiu manter o evento em curso até ao fim.
Temos consciência de que a qualidade de som é um dos factores principais para o sucesso destes eventos e não é este o nível que pretendemos apresentar, particularmente se tivermos convidados de renome mundial.
O facto destes problemas terem acontecido foi uma lição difícil mas que nos leva a alterar e melhorar vários aspectos do nosso sistema de som para que possamos regressar mais fortes.
Um grande obrigado aqueles que sempre nos apoiaram ao longo destes 10 anos!”

Certo é que a partir das 3 e meia da manhã, resolveram a situação e a festa continuou sem problemas! Um bem haja pelas vibrações transmitidas e ficamos a aguardar a próxima!