O reggae nacional está de luto! Descansa em paz rasta Chaparro!

0
35

O artista de reggae nacional, Nuno Chaparro mais conhecido por Chaparro, faleceu ontem, dia 27 de Janeiro, vítima de atropelamento na Ponte Vasco da Gama.

Por muitos acarinhado, Chaparro afirmava-se o Profeta do povo. As suas músicas revolucionárias e conscientes, debatiam problemas sociais, sentidos no nosso dia a dia.

“DEFENSOR DA CULTURA DO ENTENDIMENTO GLOBAL, CIDADAO DA TERRA, QUE POR SINAL ESTA NESTE PEDAÇO DE CEU CHAMADO PORTUGAL. E ASSIM DEDICO A MINHA LUTA A DEFESA DE CAUSAS NOBRES COMO A PARTILHA DE CONHECIMENTOS ENTRE CULTURAS E POVOS DISTINTOS E A ENTREAJUDA ENTRE OS MAIS DESFAVORECIDOS. VIVA A VIDA O AMOR E AMIZADE VERDADEIRA SEM QUALQUER COBIÇA OU INVEJA…”

É sem dúvida mais uma grande perda não só para o reggae nacional, mas também para o mundo. Para quem teve a oportunidade de o conhecer pessoalmente, sabe que era uma pessoa pura, cheia de disposição e sempre com um sorriso na cara. Sempre pronta para ajudar o próximo!

Estarás sempre entre nós, disso não temos dúvidas! Serás sempre relembrado como o nosso rasta Chaparro, obrigado por tudo o que deste ao reggae nacional, obrigado pela tua personalidade, obrigado pelas tuas vibrações positivas, muito obrigado rasta de coração!

As nossas mais sinceras condolências para toda a família, amigos e conhecidos neste momento tão difícil 🙁 Até jahhhh guerreiro!