Novo EP de Koffee em Março!

0
12

Mikayla Simpson, mais conhecida por Koffee tornou-se na mais jovem cantora jamaicana com uma carreira promissora aos 17 anos, depois do lançamento do single ‘Burning‘, que a pôs nas bocas do mundo.

A sua grande oportunidade aconteceu quando o artista Cocoa Tea apresentou-a no maior festival da Jamaica, Rebel Salute e mais tarde no festival espanhol Rototom Sunsplash, em 2018; ‘She name Koffee and my name Tea‘. A artista recebe assim o reconhecimento de ser ‘a próxima sensação feminina da Jamaica‘.

Depois de terminar os estudos na escola Ardenne High, Koffee virou o seu foco para a música e desde então que ninguém a pára. Mais tarde, lançou mais um fantástico tune, Toast, produzido por Walshy Fire da Major Lazer no qual, o vídeoclip, conta com a presença do artista Chronixx nos estúdios Marley’s Tuff Gong Studios, na Jamaica. O vídeoclip atingiu 10 milhões de visualizações e deu-lhe o impulso que a sua carreira precisava. 

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é om.jpgMais recentemente, assinou com a produtora Columbia UK que afirmou: ‘É óptimo a Koffee ter assinado connosco, na Columbia UK. Acreditamos que Koffee tem o potencial para ser uma estrela internacional. Nós vamos começar a lançar novas músicas dela ainda este ano e o um EP também está a ser planeado.’ – Presidente Ferdy Unger-Hamilton. Rapture é o nome escolhido para este EP, que será lançado no próximo dia 14 de Março, inclui 5 tunes, dos quais os novos singles a apresentar, Blazin e Rapture. | Pré-encomendas em vinil

Vê a apresentação do EP Rapture nos estudios Tuff Gong, com algumas entrevistas à mistura!