Kumar Bent separa-se da banda Raging Fyah

0
7

Depois de 8 anos na estrada e uma nomeação para Melhor Álbum de Reggae em 2017, o cantor Jamaicano Kumar Bent decidiu afastar-se da banda Raging Fyah para dar início à sua carreira musical a solo.

Publicou nas redes sociais:
“Saudações FyahSquad

Depois de alguma deliberação e meditação, é com o coração pesado que anuncio a minha decisão de deixar a banda ‘Raging Fyah’. Eu acredito que todos os envolvidos beneficiarão com a separação de caminhos e vejo isso como uma conclusão inevitável.

Todos temos os nossos próprios caminhos para seguir neste mundo, e o meu levou-me onde estou hoje como Artista/ Músico. A minha história com Raging Fyah deu-me imensa experiência e estou muito grato por isso, mas por favor saibam, que todo o Amor e Apoio não foi esquecido e eu continuarei a crescer e apreciar o que o futuro me trará.

Peço que respeitem a minha decisão e privacidade durante este período delicado

One Love, Kumar “Fyah” Bent

Mais tarde, a banda surgiu nas redes sociais:
“É com enorme pesar que vos transmitimos que o nosso irmão Kumar decidiu abandonar a banda. Nós queremos agradecer a Kumar, por todo o sacrifício e trabalho árduo que sofreu durante a nossa jornada musical. Contudo, queremos que saibam que o caminho de Raging Fyah continua.

Dois dias depois sai o seguinte comunicado de imprensa:

“Kumar Bent, vocalista principal da banda de Reggae, nomeada para Grammy, Raging Fyah anunciou o seu afastamento do grupo musical para começar a sua carreira a solo. As datas da tour que estão agendadas serão respeitadas e os fans podem esperar o próximo álbum em Agosto, pela produtora VP Records. Delroy ‘Pete’ Hamilton aka Bassie e Demar ‘Demz’ Gayle irão manter-se na banda, e Lukes Morgan continuará o seu trabalho como agente musical. Kumar disse: ‘esta viagem tem sido uma alegria. Estou grato pela oportunidades que recebi durante o meu tempo na banda e pela Fyah Squad, que têm sido os melhores fãns. Neste momento da minha vida sinto que tenho de seguir em frente, para o próximo capítulo. Estou confiante para o que vem a seguir.”

Desejamos toda a sorte para ambos os lados e prontos para ver o que futuro irá trazer, tanto para o artista como para a banda.