Koffee assina contrato com a Columbia Records UK!

0
0

Desde o passado ano que o mundo da música começou a ouvir e a falar da jovem artista de 17 anos Mikayla Simpson aka Koffee, que transmite uma energia poderosa através da sua música.

Exemplos são Burning e Raggamuffin que se tornaram dois singles presentes em qualquer festa de Dancehall e em palcos internacionais como o Rebel Salute e Rototom Sunsplash, onde foi apresentada por Cocoa Tea.

Depois de algum movimento durante o Verão, chegou a maior surpresa e uma fantástica etapa para a carreira da artista, que acaba de assinar um contrato com a produtora Columbia Records, no Reino Unido: ‘É óptimo a Koffee ter assinado connosco, na Columbia UK. Acreditamos que Koffee tem o potencial para ser uma estrela internacional. Nós vamos começar a lançar novas músicas dela ainda este ano e o um EP também está a ser planeado.’ – Presidente Ferdy Unger-Hamilton

Com, agora, 18 anos Koffee junta-se a uma liga de artistas fantásticos como Robbie Williams, John Legend e Kings Of Leon, para além de se preparar para o lançamento do disco que conta com outra forte surpresa – Walshy Fire de Major Lazer, que vai levar este Ep a outro nível.