O cantor nacional Jimi Jah actua no dia 26 de Março, pelas 16 horas, em formato Live Stream! O Stream irá ser feito pela página do artista, fica a saber tudo em: Evento de Facebook!

Jimi Jah é um artista nacional fortemente influenciado pela musicalidade e cultura da Jamaica. A partir da forte necessidade de usar a música como uma projecção do seu interior, os primeiros temas originais surgiram em 2011.

Com o fogo jamaicano e a melancolia portuguesa, Jimi projeta uma vasta gama de sentimentos nos seus temas, visando sempre manter um forte e coerente equilíbrio entre a sonoridade e o conteúdo.

Alguns dos momentos altos do seu trajecto foram a actuação no palco principal do FestivalMusaCascais, em 2014 e as vitórias em ambas as edições do Mash Dem Up Singer Clash.

Em 2016, viajou pelo Brasil, onde absorveu muito da musicalidade afro-brasileira que, inevitavelmente, surge espelhada na sua própria expressão musical.

Para 2018, Jimi Jah promete um renascimento com o lançamento de temas em parceria com vários produtores portugueses, tais como Asher Guardian, KnD, Miguel Campos, Mystic Fyah, Thakilla, entre outros. Viajando entre vários estilos, desde o New Roots ao Dub Digital, passando também Dancehall e Afrobeat, Jimi promete dar a conhecer ao público algumas das dezenas de músicas originais que mantém na gaveta há anos.

Escuta alguns temas do artista!