O festival Rototom Sunsplash é um evento único rodeado de cultura que conseguiu atrair mais de 220.000 pessoas em 2017. Para diferentes gostos, existem inúmeras áreas onde qualquer um consegue relaxar e meditar ou divertir-se a dançar pelos vários estilos musicais.

 

Para que seja mais fácil saberes por onde vais andar, mostramos-te o mapa do recinto que engloba as áreas Lion Stage, Dub Academy, Dance Hall, Mercadillo, Reggae University, African Village, Main Stage, Roots Yard, Mercado Artesanato, Mundo Mágico, Rototom Circus, Pachamama, Non-Profit, Fórum Social, Jumping, Plaza Maley e Caribbean Uptempo.

Para quem tem acesso aos parques de campismo, aqui ficam as áreas devidamente organizadas para cada tipo de campismo, para além de uma zona assegurada pela Cruz Vermelha e um ponto de informação para qualquer eventualidade.
Na zona de camping A existe o serviço Glamping Area que permite reservar atempadamente um espaço com uma tenda pronta. A área de campismo abre no dia 15 de Agosto às 13:00h e encerra no dia 23 de Agosto às 16:00h. 

Se fores dos campistas que prefere ir de transportes, o Rototom disponibiliza 4 autocarros que partem de Bilbau, Barcelona, Pamplona e Valência a preços acessíveis. Reserva já o teu e garante um lugar no autocarro oficial do festival.