Conhece as 3 primeiras confirmações do Festival Musa Cascais 2019. Não vais querer perder!!

0
31

O Festival Musa Cascais anunciou há momentos, a terceira das primeiras 3 confirmações da edição de 2019, que tem data marcada para os próximos dias 4, 5, 6 e 7 de Julho. Delas fazem parte:

Originária de Montego Bay, Ventrice Morgan mais conhecida por Queen Ifrica, é filha de uma das lendas de Ska, Derrick Morgan. Começou a sua carreira em 1995, depois de ganhar um concurso de talentos na sua cidade natal. Esta experiência fez com que Ifrica fizesse actuações em grandes palcos de renome do seu país, incluindo o estimado Reggae Sumfest, bem como a união com a Flames Crew, de Tony Rebel, em 1998. Queen Ifrica é conhecida também pelo seu trabalho na comunidade, e por escrever músicas sobre assuntos profundamente pessoais e sociais. Exemplo disso, temos músicas como “Below the Waist“, “Serve And Protect” e “Daddy“.

A segunda confirmação vai fazer pela primeira vez, a sua estreia na europa. Maneva, banda originária da capital paulista, tem como objetivo denunciar as desigualdades sociais, e também mostrar o prazer de viver a vida.
Formada por cinco músicos, apresenta um reggae de energia
com influências de reggae, Rock, Jazz, Dub e Soul.

A terceira e última confirmação, já marcou presença na edição de 2016 do festival. Formada em 1997, Dub Inc é uma banda de reggae, natural de Saint-ÉtienneFrança. A banda constituída por 7 músicos, combinam uma variedade de estilos, incluindo dancehall, dub, ska e rap, e já contam com 6 álbuns lançados.