Chanting! Novo álbum de Marcus Gad

0
21

Marcus Gad lançou o seu primeiro álbum oficial Chanting, no passado dia 14 de Abril. O disco foi gravado na produtora Studios Davout, em Paris, com o seu grupo Tribe.

O músico Australiano teve a sua primeira experiência musical com a produção do Ep Soul Talk em 2015, após uma viagem de quatro anos, por 5 continentes em busca de povos alternativos e novas culturas.

Um ano mais tarde, produziu o Ep Purify que ganhou sucesso na sua terra natal e lhe dá a oportunidade de ver o seu trabalho a ser transmitido em estações de rádio e TV locais, garantido-lhe tournées pelo mundo. Conquistou assim um público mais amplo, preparando-o para o espectacular álbum Chanting.

O artista, proveniente de Nova Caledónia, uma ilha do Pacífico com uma cultura singular, representa o renascimento do Roots Reggae meditativo. Em todos os seus tunes, Marcus entrega-se e confia no poder do Reggae para desenvolver líricas relevantes que encaminham para novas reflexões.

Chanting significa cantar de uma maneira encantada, por algo maior. As melodias hipnóticas e a profundidade da sua voz, criam a harmonia perfeita para as suas inspirações musicais. Assim que se ouvem os primeiros temas do álbum, o título ganha forma.

Um fantástico álbum com mensagens profundas refletidas no imenso talento vocal de Marcus Gad em união com os instrumentos da sua banda Tribe.

Sintoniza-te num dos grandes temas deste álbum “The Valley”, e viaja ao sabor de grandes vibrações!