A Carreira de Buju Banton nos Anos 90

0
53

ççBuju Banton é um músico multi-talentoso conhecido pelas suas mensagens conscientes, baseadas em assuntos sócio-políticos e pelos ritmos vibrantes de Reggae/ Dancehall e Ragga. Um excelente artista que inspira qualquer ouvinte, bem como consegue transmitir as suas boas vibrações em qualquer actuação.

O vencedor do Grammy em 2013, na categoria de Melhor Állbum de Reggae, com Before de Dawn, tem uma carreira recheada de experiências musicais que marcaram a indústria. Durante os anos 90 trabalhou com vários produtores/editoras como Donovan Germain da produtora Penthouse Records e Mercury/PolyGram Records entre outros, bem como lançou uma série de sucessos, incluindo Bogle, Love me Browning, Love Black Woman, Woman fi Sex, Boom Bye Bye, Deportees, Murderer, Untold Stories, Destiny, Hills and Valleys e lançou os álbuns Mr. Mention, Voice of Jamaica, ‘Til Shiloh e Inna Heights.ee

Buju Banton teve um enorme reconhecimento um pouco por todo o lado devido ao seu árduo trabalho na sua carreira musical e este pequeno documentário relata algumas entrevistas feitas ao artista durante os anos 1995, 1996, 1997 e 1998. Sente as suas positivas vibrações e conhece um pouco do artista para além de puderes ouvir alguns dos seus melhores tunes da época, que agora são considerados clássicos.

Puxa SELECTA! 😉