Após 15 anos, Black Uhuru lança novo álbum!

0
2

Pela primeira vez em 15 anos, os lendários Black Uhuru voltaram a lançar um novo álbum, intitulado de As The World Turns.

Uma mega produção que dá uma autêntica magia às sonoriedades e uma sólida primeira impressão. Na verdadeira moda Black Uhuru, o álbum oferece músicas intensas, coloridas e dançantes.

Esse tipo de música ainda permanece e é por isso que ainda estou aqui.

Black Uhuru inicia o álbum com a faixa-título – uma melodia suave com um poderoso grave. As faixas “Stronger“, “War Crime“, “Bone Alone” e o mais próximo “Live & Learn“, com a colaboração de Prezident Brown, contêm uma sensação de inspirações dramáticas com letras suaves e eficazes. Os aspectos brilhantes deste álbum incluem nostálgicos anos 80.

No final, houve um fator principal que levou o membro fundador Derrick “Duckie” Simpson de volta ao estúdio e o manteve no palco: “É a música, eu vi boa música e fiz boa música“, reflete Simpson: “Esse tipo de música ainda permanece e é por isso que ainda estou aqui.

Depois de passar cinco décadas a fazer música, Black Uhuru ainda mantém seu som característico, mantendo o seu estilo old-school. “Tudo era analógico“, diz Simpson. O álbum foi gravado uma parte na Califórnia e o restante na Jamaica. A maior parte da produção foi feita por Horace “King Hopeton” Campbell no seu estúdio Double Lion, que faz turnês com a banda nos teclados. Leebert “Gibby” Morrison Studio na Jamaica foi usado para fazer overdub e dar voz às backing vocals de Nikki Burt. O álbum foi mixado por Jermaine Forde e masterizado no Music Works Anchor Recording Studio em Kingston. O agente de banda Mike Gener junto com Derrick Simpson são os Produtores Executivos.

O álbum está agora disponível em todas as principais plataformas e distribuído pela Independent Distribution Collective com sede em San Francisco.

Track listing:

  1. As The World Turns
  2. Spectrum
  3. Stronger (feat. Agent Sasco)
  4. War Crime
  5. Stand Alone
  6. Betrayal
  7. Jah Guide feat. Bugle
  8. Chalice
  9. Jamaica Herbman
  10. Ganja Baby
  11. 5 Star General
  12. Police & Thief
  13. Bone Alone
  14. Slaughter
  15. Live & Learn (feat. Prezident Brown)